Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 17, 2005

Enrolação!! 

Aiai, maldito computador desgraçado!!!
Entaum, meu pc AINDA não voltou do conserto!! Acho q o cara tah enrolando a minha mae...
Eu continuo sem pc, por isso fiquei tanto tempo sem postar...
Taum estou com animo pra escrever muito, e nem tenho muito o q escrever... naum tem acontecido nada de bom ultimamente...
Tive semana de provas, fui mal em todas... tah tudo um saco...
A unica coisa q tah mantendo a minha sanidade e q tah realmente valendo a pena é o kung fu...

Oh Dia, ohVida, oh Azar...

|