Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Lá e De Volta Outra Vez 

Olá Olá!!
Como foram de fim de ano?? Voltei ontem de viagem!!! Passei o Natal e o Ano Novo na Praia Grande, e foi mó legal! Espero q 2005 seja um ano mó legal tb!! Hehehe
Entaum, jah saíram todas as notas e graças a Deus eu passei em tudo!! Uhuuuu!!
Mas ainda naum saiu a grande área, entaum eu ainda naum sei onde vou estar esse ano... Essa demora enche o saco... tomara q saia logo...
Ah! Eu assisti os Incriveis!! Duas vezes!! É muuuuuito bom!!! Muito louco!! Eu adorei!! Eles lembram pra caramba os 4 fantasticos, tanto pelos poderes, q são parecidos, quanto pelo trabalho em equipe...
Todos os personagens são mó legais, é dificil escolher um preferido...
Ah! Além disso, eu finalmente assisti Eu Robo!! Tb é muito bom!! O robo Sonny é muito legal! Adorei ele! E ele foi muito bem interpretado... E apesar do filme naum ter a mesma história do livro, o final dos dois até q é um pouco parecido...
Eu esqueci de falar!! Minha mãe comprou um DVD player!! Agora a gente tah alugando vários filmes! Hehehe
Eu Robo foi um deles. Ontem eu aluguei Peixe Grande e UnderWorld (akele anjos da noite...)
Eu queria assistir Peixe Grande desde q saiu no cinema! Ele é muuito bom!! Nossa, o visual do filme é muito bonito, e as historias são muito legais!! O ator q faz o Edward Bloom é muito bom tb!! Assistam!!
O UnderWorld tb tem um visual muito louco, mas oa contrario do Peixe Grande q é colorido e alegre, UnderWorld é escuro e sombrio. Pra quem naum sabe esse filme conta a historia de uma luta secular entre vampiros e lobisomens, nos dias de hj... Tinha ficado interessado nesse filme pq ele é muito igual o RPG q eu jogava, Vampiro, A Mascara ( e tb o jogo irmão Lobisomem, O Apocalipse)... Assim como no jogo, os lobisomens do filme tb eram mais poderosos q os vampioros... Só q os vampiros do filme eram MUITO fraquinhos! Eles dependiam totalmente das armas de fogo pra lutar contra os lobisomens, eles naum faziam nada, só pulavam de vez em quando...
O vampiro mais poderoso q apareceu no filme, q era o ancião mais velho e mais poderoso de todos, a quem todos os vampiros temiam e respeitavam, era... forte...Tipo, todo o incrivel poder dele era ser forte... O Popeye podia dar um pau nele...
Mas apesar disso o filme é moh legal pra quem gosta desse tipo de filme...
Eu ia falar mais coisas, mas o post ia ficar muito grande e vcs iam ficar com preguiça de ler... entaum depois eu posto mais... agora eu to de férias... hehehe

|