Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Circulo Vicioso 

Olá Olá! Andei meio ausente né??
É q eu comecei a jogar Ragnarok Online!!! Esse jogo é viciante! Hehehe!!
Eu sou um arqueiro!!
Ah! Eu fui na AnimeDreams (outro evento de animes) esse fim de semana passado, gastei o dinheiro q eu tinha e o q eu naum tinha com mangás... hehehe
E tinha uns costplays mó legais! Tinha uma cara vestido de Eva-01, tinha o Blanka (meu personagem preferido do Street Fighters), tinha um Daileon q subiu naum palco e começou a dançar, nossa! tinha um Ziegfred dos Cavaleiros do Zodiaco q tava muito perfeito!!
Unh... acho q é só... as férias andam meio paradas... hehehe

UPGRADE: Um amigo meu tirou fotos da Animedreams, se alguém quiser ver é só clicar no link http://www.worldofanimesmp3.hpg.ig.com.br/fotos/digicam/animedreams_2005/index.html

|