Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Banho Semanal 

Entaum, esse sabado eu fui no Playcenter!! Caso alguem naum saiba, o Playcenter é um parque de diversões, dakeles com roda gigante e montanha russa e tal...
Eu sempre ia com o playcenter com a escola quando era pequeno, mas acho q a ultima vez q eu tinha ido foi na 7ª série...
Mas entaum, foi mó legal!! O melhor brinquedo do playcenter é com certeza o Boomerang:

Ele é uma montanha russa q vai de frente e volta de costas! É mó legal!
Adoro montanha russa, e os brinquedos q giram tb! Os q giram bem rápido e em varias direções diferentes, de preferencia... hehehe
E nossa, tava muito calor!! Muito sol! Daih a gente aproveitou pra ir no Splash e se encharcar inteiros! E depois q secamos um pouco fomos em outro brinquedo aquatico e nos encharcamos de novo!!! Me ensopei da cabeça aos pés! Jah tomei dois banhos no mesmo sábado! Hehehe
E quando eu cheguei em casa e tirei as meias meus pés tavam totalmente brancos e enrugados... Hahaha!

|