Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, setembro 12, 2004

Provas Again... 

É, amanham começam as provas...
Quem sabe quando elas acabarem eu tenha tempo pra viver...
Ainda naum assisti Eu, Robô, vou ver se dá pra ver esse fim de semana... e jah vai estrear Rei Artur tb!! Preciso ver esse filme!!

Por falar em filme, ouvi falar q o filme A Vila tem 4 finais diferentes... por isso eles falam pra naum contar, eu acho...
O final q eu ouvi é MUITO TOSCO, HORRIVEL, ESTUPIDO e ETC!! Eu ESPERO q tenha algum outro final pq o q me contaram é muito idiota...
Eu não pretendo assistir, entaum se alguem assistir, me conte o final, eu quero saber quais são os outros... Espero q algum deles envolva Duendes... Hahaha!!

|