Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

segunda-feira, setembro 27, 2004

Por uma Meia... 

Pow!! Eu esqueci de contar q semana passada eu fui no campeonato de kung fu!! Era o campeonato paulista, se não me engano...
Mas eu naum participei não, fui só pra assistir e torcer pelos meus amigos q iam competir...
Mas foi móh legal!! Teve uns katis muito loucos!
Pra quem não sabe, KATI é uma sequencia de movimentos q demonstra o seu estilo... tipo uma luta sem oponente, não sei explicar direito...
Nossa tinha uma menininha lá, de uns 7 anos, ou sei lah, q fez QUATRO katis diferentes!! E dois com armas!! Um com bastão e um com adagas (ou eram punhais??)!! E ela fez muito bem!! Ela girava o bastão melhor q muito marmanjão faixa preta por aí!!
Ah! E várias pessoas do meu estilo ganharam medalhas!!
Nossa, uma amiga minha, q treina comigo lah na USP, foi penalizada pq tava sem meia e caiu do primeiro pro terceiro lugar!! Se ela tivesse de meia ia ganhar ouro!! Ela foi muito bem!! Na verdade todos foram muito bem!! O Taisan dominou akela competição!! Hahahaha!!

|