Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

segunda-feira, setembro 27, 2004

O Todo Poderoso 

Nossa!! Eu to com medo de mim mesmo!!
Tava chovendo pacas aki hj no fim da tarde, mas depois deu uma melhoradinha...
Daih estava eu aki, no pc, vendo e- mail e tal, e minha irmã e minha mãe tava aki na sala tb, vendo tv... Normal...
De repente a luz piscou e depois apagou tudo... daí minha mãe começou a reclamar q ia perder o programa, e minha irmã começou a reclamar q não gostava do escuro... Daí eu apontei as mãos pra lampada e gritei: "Faça-se a Luz!!" e não é q a energia voltou???
Foi só eu terminar de falar e tudo acendeu!!!
Bizarro!! Fiquei com medo...

|