Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

terça-feira, setembro 07, 2004

MAP, Aqui Vou Eu! 

Huahauhauuhahuauhahua!! Agora eu já posso dizer q sou um politécnico completo!!! Eu tenho uma HP!!! Huahuauhauhuha!!
Pra quem não sabe, a HP da qual eu falo é uma calculadora cientifica q faz todos os tipos de operações, resolve funções, faz gráfico, tira manchas, dah pra pegar jogos, lava e passa, atira raios laser, toca CD, pega VHF e UHF, e... acho q eu exagerei um pouco...
Por falar nisso, a semana de provas tá chegando... =p
E lá vamos nós de novo...

PS: Ah!! Hj é dia da Independencia!! E viva o Brasil!!
Podem procurar, não existe país melhor!

|