Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sexta-feira, setembro 24, 2004

Honra ao Mérito 

Q emoção!!!! Eu fui honrado com a imortalidade Nerd!!! Eu fui escolhido pra ter meu nick gravado eternamente nas páginas da história nerd!! EU FUI UM DOS VENCEDORES DO ÙLTIMO FESTIVAL DE LEGENDAS DO SITE "O JOVEM NERD"!!!! Pra quem não sabe, o Jovem Nerd está com os dias contados... (mais um...) E uma das cinco legendas q eu mandei foi escolhida!! Coloquei o festival de legendas inteiro aki, a minha legenda tá lah pro final, mas tem outras muito boas tb!!

PS: Se vc não achou graças da minha legenda, quem se importa?? O Jovem Nerd gostou!!! HAUAHUUHAUHAUHAHUAUHA!!



|