Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, setembro 19, 2004

A Batata e o Papai Smurf 

Ae!! A Semana Maldita se acabou-se!! E foi pior q nunca (alguem já viu um ioiô subindo uma rampa?? Eu tb naum, mas caiu na prova de fisica... =p ), mas xá pra lah...
Vamos falar de coisas mais legais!! Essa sexta eu assisti o filme Rei Artur!!!
Então, eu achei o filme muito louco!! Gostei pacas, principalmente pq eu adoro esse tipo de filme e essa parte da história, mas não posso negar q tinha uma série de defeitinhos no filme...
Algumas coisas passam despercebidas pras pessoas normais, como por exemplo o fato de os Saxões só terem invadido a ilha da Bretanha pelo sul, e no filme atacarem pelo norte...
Ou algumas coisas q fariam o meu mestre de RPG entrar em fúria, tipo uma carinha qubrando uma parede de pedra com um machado... hehehe
Mas isso tudo são detalhes, o único problema real do filme, a unica coisa q eu naum gostei foi o Merlim... Tudo bem, eu sabia q ele não ia ser um mago estereótipo, com uma tunica e um chapéu pontudo, principalmente pq o Merlim naum era um mago, e sim um druida (Uhuu!! Druidas rulez!!), mas alem de não fazer magia, ele aparece pouco no filme... Ele é o lider de um povo de bretões barbaros q vivem na floresta, e lembram bastante os celtas... Ah! Eles se pintam de azul, por isso o Merlim é praticamente o Papai Smurf!! HAUAHHUAHUAHAHUAHUA!!
Mas apesar de não fazer magia ele improvisa umas bolas de fogo... Hahahaha!!
Ah! E na minha opinião os personagens mais legais do filme são os "não tão importantes", tipo alguns dos outros cavaleiros do Artur...
Por falar nele, o cara q faz o Artur interpreta igual ao Celeborn...
Não, acho q ele ainda é melhorzinho q o Orlando Bloom...
Ah! Tem várias cenas do filme q lembram pacas o Senhor dos Aneis... E se vcs acham q já viram uma luta desigual, vcs estão muito enganados... hehehe
Se vcs gostam desse tipo de filme, assistam q é moh legal!!

|