Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, agosto 15, 2004

De Volta à Ativa... Ou Não... 

Começaram as aulas!! Cálculo 2 e AlgeLin 2, A Vingança Vetorial!!
Hehehe!! Mas agora eu naum tenho mais medo... não muito...
É a primeira semana e eu jah to atrasado na matéria... =p
Mas vcs não querem saber dessas coisas chatas né?
Ah!! Ontem foi a Festa Junina da Poli!!! (eu sei, tah um pouquinho atrasada... hehehe) Mas foi moh legal!! E tava MUITO cheio!!
Pena q eu tive q ir embora rasoavelmente cedo, pq eu moro longe e ia ter reposição hj de manham... =p
Mas foi moh legal!! (deja vu?)
Eu ainda to enjoado da internet... acho q to doente... hehehe

|