Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

quarta-feira, agosto 04, 2004

Ainda Aqui!! 

ÊEEEEE!!! Eu ganhei mais uma semana de férias!!! Hahahaha!!
As aulas na Poli só vão começar semana q vem, mas eu naum sei pq... Acho q eh um premio por não aderir a greve... Hehehe
Eu já falei q a greve da USP acabou né??

Se eu tinha alguma coisa pra contar eu esqueci... =p
Ah!! Aquela Hidra lah em cima é pra mim lembrar de falar q eu joguei RPG esse fim de semana passado!! E adivinhem com quem nós lutamos??
Exato!! Depois de desvendar um enigma maldito, nós fomos pra terra dos elfos-do-mar, mas fomos capturados e postos num tipo de coliseu pra lutar (sem armas, inicialmente) com uma Crio-Hidra de Lerne (uma hidra de 7 cabeças com poderes de gelo, e quando uma cabeça é cortada nascem outra no lugar, ou duas no lugar...), não foi fácil naum... hehehe
Li vários livros nessas férias, mas eu estou com preguiça de escrever sobre eles... Mas um deles foi Eu, Robô, e como eu pretendo ir assistir o filme essa sexta, eu provavelmente vou fazer uma comparação entre os dois...

Ah!! Eu ia mudar o template, mas como a Babs muda muito o dela, eu tenho q manter o meu igual pra equilibrar a grande balança do universo... sabe como é, yin e yang... hehehe

Acho q to meio enjoado de internet... =p

|