Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sábado, julho 03, 2004

"posta, ôw vagal!" 

BLASFÊMIA!! Olha o q eu sou obrigado a aguentar!!
Eu aki me matando, estudando q nem um condenado, fazendo várias milhões de provas e tenho q ouvir um "posta, ôw vagal!"!!
Ainda mais da Dona Suzana q costumava postar a cada ano bissexto... =p
Menina malvada...
Mas então, ainda falta um gomo da Semana de Provas, mas teoricamente o pior já passou... Calculo e AlgeLin já foram, inclusive jah sairam as notas de calculo!! E eu fechei com 5 certinho!! Uhuuu!! Não vou precisar fazer sub da calculo!!! Uma preocupação a menos... Mas ainda falta sair a nota de Algelin!! Espero não ter q fazer a sub!!!
Eu ainda não assisti Shrek legendado, entaum não vou postar sobre o filme... e logo logo vou assistir Homem Aranha 2 tb, assim q acabarem as provas e eu entrar de férias!!
Ah!! Já tenho idéias pra dois posts, mas só vou fazer depois das provas... Mas nas férias eu recupero o tempo perdido!! Aguardem!!! HAUAHUAHUAUHHUAHUAUHAHUAHU!!!
Semana q vem é a AnimeFriends... acho q eu vou só um ou dois dias... Eu tenho vontade de fazer CostPlay, mas não tenho tempo, nem dinheiro e nem idéias... Acho q não tem nenhum personagem q pareça comigo... tem?

|