Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

terça-feira, julho 27, 2004

... Mas Já Voltei!! 

ÊEEE!! Voltei ontem de viagem!! Foi curtinha mas foi moh legal!!
Eu pra São José do Rio Preto (interior de SP), mais conhecido como "Casa da Vó"! Hehehe
São José até q é uma cidade grandezinha (eu até tenho um amigo q faz facul lah...), mas o lugar q meus avós moram é um pouco afastado... de tudo... hehehe
No momento eles tão morando numa chacarazinha lah no meio do nada, e lá ainda vende Cherry Coke!! Lembram dela???
Outra coisa q só vende lah, e q a gente sempre compra, é a Groselha Santa Helena!! A melhor bebida q existe!! Trouxemos 3 garrafas!! (suficiente pra fazer mais de 20 litros... hehehe)
Outra coisa engraçada lah é q o caminhão q entrega gás toca akela musica moh velha de lambada: "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaar..." Lembram dela??? Hehehe
Ah!! E meus avós tb são muito legais!! Sabem o estereótipo de avós bonzinhos?? São eles!! Uns amores de pessoa!!
Principalmente a minha vó!! Ela é baixinha e fala baixinho, é negra e tem olhos azuis escuros, tem mais de 75 anos e não usa óculos!! Anda todo dia uns 2 km até o ponto de onibus pra ir pra cidade, e cozinha q é uma beleza!! Hehehe
Meu vô (na verdade vô-drasto, mas ele csou com a minha vó antes de eu nascer...) tb é moh legal!! Não lembro quantos anos ele tem, mas deve ser quase a mesma idade q a minha vó, e ele ainda trabalha, construiu a casa deles, planta um monte de coisa e ele tb não usa óculos!! Ah! E ele já foi atropelado por um trator e esfaquedo, e isso tudo depois de velho!! =p
Quero ser igual eles quando eu ficar velho... hehehe

|