Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, julho 11, 2004

Implorem Misericórdia, ao Gato de Botas!! 

É isso mesmo, foram milhões e milhões de votos!! Pessoas ligando e mandando mensagens do Brasil e do Mundo todo, gritando unidos por um só desejo: SHREK 2!!

Não sei nem como começar a falar desse filme!! Dexa eu pensar num adjetivo, Fenomenal acho q tah bom!!
Muito muito muito loco o filme!! Eu adorei!! E eu achei tão bom, ou até melhor q o primeiro!!! Passei o filme todo rolando de rir!!
Algumas piadas meio batidas, mas teve muitas sacadas geniais!!
Sem falar nas "homenagens" a alguns filmes, q vai desde Missão Impossível 1 (com tema de fundo e tudo) até Homem Aranha... E Senhor dos Anéis, claro!!
O Burro continua hilário!! E agora tem um novo amiguinho peludo, um dos personagens mais legais do filme, hábil, sagaz e honrado , O Gato de Botas!!!!


A história do filme pode ser meio previsivel no começo, mas depois vc até q se surpreende um pouquinho...
Ah! E dessa vez, os amigos do Shrek tem uma participação um pouco maior q no primeiro, e são responsáveis por algumas cenas emocionantes de ação e cenas muito engraçadas tb...


Acho q o maior defeito do filme é q ele é meio curto, pra mim podia durar mais... hehehe
Eu estou aguardando ansiosamente pelo 3º e espero q seja melhor q o segundo!!
E se vc ainda não assistiu Shrek 2, o q vc ainda está fazendo aí sentado?? Saia já da frente desse computador e corra pelas ruas até encontrar um cinema q esteja passando!!! E assista!!!

PS: Não se esqueçam de ficar até o final dos créditos pra ver o retorno do Dragão... hehehe

|