Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

terça-feira, julho 20, 2004

Go Spider!! Go!! 

ÊEEE!! Sexta feira passada eu assisti o Homem Aranha 2!!!!
Eu achei mais legal q o primeiro, principalmente pq o Dr. Octopus é bem mais legal q o Duende Verde!!
Na verdade eu sempre achei o Dr Octopus o inimigo mais legal do Aranha!!


E isso me lembra uma coisa!! Q eu vou falar depois...
Mas então, como todo mundo deve saber, nessa continuação o Peter Parker tah estressado, atrasado, endividado, desempregado...
Tanto q ele fica na dúvida entre continuar a ser o Homem Aranha ou voltar a ser apenas o Peter Park...
A decisão dele é meio óbvia, mas eu naum vou contar mesmo assim... hehehe
Eu já disse q o Dr Octopus tah muito louco?? Pois ele tah!! Hehehe! Tah muito perfeito!! E os tentaculos tão muito bem feitos!!
Entaum nessa continuação o Homem Aranha tem q:
-resolver sua crise de identidade
-resolver o problema com os seus poderes
-derrotar o Dr. Octopus
-decidir o q ele quer com a Mary Jane
-resolver os seus problemas com o filho do duende verde
-arranjar dinheiro
-tirar boas notas
Não é atoa q ele tah estressado... =p
E por falar na Mary Jane, ela aparece bem mais nesse filme... Aparece bastante...

Aparece quase tudo... hehehe

Mas o filme é muito bom!! Todo mundo q gosta do Aranha tem q assistir! E quem naum gosta dele devia assistir tb!!
As cenas de ação tão muito loucas!! E não podiam faltar uma ou duas esquivas no estilo matrix... hehehe
Ah! E a cena do Homem Aranha interagindo com as pessoas de NY no metro é mó emocionante!
Mas entaum, voltando ao assunto dos vilões q eu deixei em aberto lah em cima, quem conhece Homem Aranha sabe q ele não tem muitos inimigos decentes...
Então uma grande pergunta é: QUAL RAIOS VAI SER O VILÃO DO HOMEM ARANHA 3???? Alem do Harry Osborn, q provavelmente vai dar uma de duende verde, o retorno...
Mas não pode ser só ele, pq se o Aranha já derrotou o verdadeiro duende no 1º, derrotar o filho fracote dele vai ser fácil...
Entaum vai ter q ter outro vilão, e as opções são:
a) o Venon!!!
b) um lagarto gigante
c) um cara fantasiado de rinoceronte
d) um cara fantasiado de escorpião
e) um cara com uma tigela brilhante na cabeça...
Ou seja, não tem muita opções boas...
Mas o bom eh q o Venon eh muito louco!! O segundo inimigo mais legal do Aranha!! (na minha opnião)
Pena q ele é meio alienigena, e parece q eles taum tentando deixar os filmes o mais proximo possivel da realidade, e um cara vestindo um ET naum eh uma coisa q se ve todo dia...
Outra opção eh o Lagarto, q tem grande probabilidade de ser o vilão do proximo filme, jah q ele eh o professor do Peter, e aparece nesse filme (o professor, naum o lagarto...)
Mas ele tb naum eh muito real, e é meio sem graça na minha opnião...
Entaum eu acho q vai ser um desses dois...
O q vcs acham??

|