Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

quinta-feira, julho 15, 2004

Didi e Vavá 

Meu pai gosta bastante de musica sertaneja, e um dos irmãos dele (meu tio Didi) tb gosta... meu tio ateh arranha um pouco o violão...
Então, esse domingo fomos fazer uma visitinha na casa do meu tio, mas só a minha tia tava lah, todos tinham saído...
Depois de um tempinho chegaram o meu tio e o meu primo, e comprimentando meu tio, meu pai falou:
- Aí Didi, vamos gravar um CD??
E daí meu primo disse:
- É! Um vai cantando e o outro pedindo desculpas!

HAUHAUHUAHUAUHAHUAUHAHUHUAHU!! Morri de rir!!

|