Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sexta-feira, julho 09, 2004

Aim Béqui!!!! 

FÉRIAAAAAS!!!!!
Finalmente!!! UHUUUUUUUU!!! Ontem foi minha última prova!! E eu acho q fui bem!! Foi a primeira prova de fisica desse ano q eu tive tempo de terminar... hehehe
Eu já disse q passei de cálculo não é?? Então hj eu descobri q passei de AlgeLin!!! HAUAHUHUAUHAHUAHUAHUA!!! AlgeLin I nunca mais!!! Eu derrotei a matéria maldita!! Tirei 7,25 na sub!!! AlgeLin II lá vou eu!!
Acho q por enquanto não tenho nenhuma novidade, mas logo logo eu ponho a cabeça pra funcionar e preparo uns novos posts!!
Por enquanto é só!!!

|