Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sábado, junho 12, 2004

Rari Póta e o Presidiário Daskabam 

Ontem eu fui no cinema!!
-De novo??
-É, pq?? Alguma coisa contra??
Então, fomos assistir o terceiro filme do Rari Póta, e em homenagem ao filme eu vou colocar a foto de 3 personagens, os 3 principais do filme, os 3 mais importantes e q por coincidencia são os 3 melhores e os 3 mais legais!! Não tem pra ninguem!!
Primeiro o personagem mais engraçado do filme:

O Rony!! Ele é moh legal!! As caretas q ele faz são muito engraçadas!! Um pouquinho forçadas, mas engraçadas pacas!!
E agora ela!! Sim, ela mesma:

Hermione!! Ela é a mais legal!! E é a q interpreta melhor tb!! Adoro ela! Akela parte q ela soca o Draco foi muito louca!! Hahaha!!
E agora, o personagem MAIS IMPORTANTE do filme!! O melhor e o mais legal!! Se ele não existisse o filme tb não existiria!! Sim, ele mesmo:

Bicuço, o Hipogrifo!! Ele é com certeza o personagem mais legal do filme!! Só ele já faz o filme valer a pena!! Akela cena dele voando pela escola, depois por cima da água foi a melhor cena do filme!! Aquele trequinho pindurado nas costas dele atrapalhou um pouquinho, mas akela cena ainda detona!! HAUAHAHUAUHUHAUHA!!

Então, agora deixa eu falar do filme! Eu gostei!! Achei muito louco!!
Apesar de não ter lido nenhum dos livros, eu assisti os tres filme, a acho q esse foi o mais legal!!
Um dos motivos foi o Bicuço, claro!! Adoro criaturas míticas!! Apesar de gostar mais dos Grifos, os Hipogrifos tb são mó legais!! Eu queria ter um!!! E ele ficou moh legal, não é um Gollum, mas ficou muito bem feito!!
Vcs repararam q no segundo filme a Hermione vira pedra e o Rony vai lah com o Harry resolver as coisas, e no terceiro o Rony tah machucado e a Hermione vai lah com o Harry resolver as coisas?? Pq isso?? É tipo um revesamento de personagens?? Tomara q no próximo filme o Harry fique e a Hermione e o Rony vão juntos resolver as coisas...
Por falar nisso, entre todos os atores mirins do filme, os melhores são a Hermione e akele carinha q é atacado pelo livro dos monstros e tem medo do Snape... Os únicos q não fazem careta forçada...
A professora de adivinhação é moh comédia, e eu sabia desde o começo o segredo do professor Lupin...
Nossa!! Lembrei de uma coisa q eu preciso falar!! Acho q não tem problema eu contar, todo mundo sabe q tem um lobisomem no filme né?? Isso mostra nos cartazes...
Então, q raio de lobisomem grotesco é akele???? Parece uma mistura de Gollum, com um cachorro, com um alien e com pernas de gazela ou sei lá o q... ficou feinho...
Dexa eu ver, acho q jah falei quase tudo q eu queria, agora só falta falar mal do Harry!! HAUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH!! *risada maléfica*
Eu acho o Harry Potter o personagem mais chatinho, e o ator q faz ele tb não é lah essas coisas não... (vai chover comentário das meninas defendendo ele... hehehe)
Akela parte dele chorando e depois dando um berro foi muito tosca!! Muito mesmo!! Ele não sabe nem chorar... tsc tsc...
Em compensação ele exibiu uma ótima interpretação do Jack de Titanic quando tava voando com o Bicuço, abriu os braços e gritou "I´M THE KING OF THE WORLD!!!"... Ou será q ele tava interpretando a Rose gritando "Jack, I can fly!!!!"?? Bah, tanto faz... hehehe
Ah!! Outra coisa!! Esse filme comprovou uma coisa q eu já suspeitava!! O Harry Potter é meio veado!!! E as meninas não podem reclamar pq mostra no filme!! (e me disseram q explica melhor no livro..) Se não acreditam prestem atenção nakela parte q os Espectros do Anel (esqueci o nome dakeles coisinhos lá...) atacam...
Nossa! Como essa bagaça ficou longa!!

|