Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

segunda-feira, junho 28, 2004

Pausa para um Twix 

*X fugindo dos afazeres*

Nossa, eu tava muito infame ontem!! Me desculpem pelos ultimos dois posts... Ou melhor, pelos ultimos posts...
Melhor ainda, me desculpem pela existencia desse blog... hehehe
Essa semana vai ter prova de Calculo e AlgeLin, as duas piores, depois acho q dá uma aliviada, se eu for bem nelas... =p
Passei o FdS estudando... aiai...
Ah!! Deixa eu falar antes q eu esqueça de novo!! Agora tem um cachorrinha aki em casa!!! Tão fofa!! É mistura de doberman com pitbull... Sim, ela vai ser uma assassina cruel e sanguinaria...
Eu dei uma lida em alguns blogs ontem, mas só os q não tinham muitos posts novos, pq tem gente, q eu não vou citar o nome (viu Babs, Mana, Hiro e Parn), q posta q nem psicopatas... hehehe

- boa desculpa pra não ler...
- durma!

Ah!! E sobre o post do Shrek, eu vou assistir a versão legendada antes, daí comparo as duas...

-outra desculpá...
- vc ainda tá aki??

Então, acho q é isso... ou não...

|