Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, junho 20, 2004

O Seu Desejo é uma Ordem 

Hj eu fui no cinema (sim, de novo...) assistir Shrek 2, e ia postar sobre o filme quando reparei q quase todos os meus ultimos posts são sobre filmes...
Então vai ter uma votação aki no DdTqVJVON!!!
É isso mesmo meu caro leitor! Se vc adora minhas criticas de filme e quer q eu poste sobre Shrek 2, vote W
Se vc está de saco cheio de ficar lendo essas porqueiras mau- escritas, cheia de piadinhas sem graça, vasculhando defeitos em bons filmes, vote Z
A sua ligação é muito importante para nós, pq aqui, Você Decide!

PS: A votação vai ser encerrada domingo à noite...


|