Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

terça-feira, junho 08, 2004

Honolável Gafanhoto Manco de uma Perna e Meia 

Ae!! Óieuakitraveiz!!!
Eu tinha uma coisa pra falar, mas esqueci!! Então eu vou falar de outra coisa q eu tinha esquecido mais lembrei!!
Quarta feira passada eu fiz exame de mudança de faixa!! Uhuuu!!
Agora eu sou um orgulhoso faixa BRANCA de kung fu estilo taisan!! =p
Nossa, o exame não foi fácil... (pra não dizer q foi phoda, desmembrador, grotesco, torturante...) Mas foi mó legal!! Na hora eu não tava achando muito, mas quando acabou eu percebi o verdadeiro objetivo de tudo akilo... muito bom!!
O q mais eu ia falar? Ah! Esse feriado tem INTERUSP!!! Pena q eu não vou... =p
Mas a Poli vai ganhar mesmo assim!! HAUAHUAUHAUH!!
Por falar nisso, eu falei q a USP tá de greve?? Então, ela tá, mas isso não quer dizer q eu não estou tendo aula, pq eu to sim... a Poli (quase) NUNCA pára... Nem a Poli nem o Shopping Center FEA (Faculdade de Economia e Administração, os caras q mexem com a grana sabe?)
E assim acabou mais um post inutil q não vai mudar nada na vida de vcs!! Ae!!
Tudo bem, algum dia eu vou postar uma coisa q vai fazer com q vcs nunca mais sejam os mesmos... HAUAHUAUHAUHAUHUA!!

|