Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

terça-feira, junho 22, 2004

Antes Tarde do que Nunca... 

*Xiz correndo, digitando e fazendo mais oito coisas ao mesmo tempo*
Desculpem o atraso pra atualizar gente, mas é q eu to um pouquinho atarefado aki... =p
Eu tinha dito q as votações iam acabar domingo pq eu pretendia postar domingo de noite, mas eu fiquei fazendo meu EP (Já tá quase pronto Parn!!) e não tive tempo... Eu ia postar hj, mas não quis postar com pressa pq ia ficar porco... Shrek merece mais do q isso... Mas logo q der eu posto, então quem ainda não votou pode votar viu!!
Então, eu esqueci tudo q eu tinha pra falar!! Ah!! Sexta foi a cerimonia de entrega de faixas, e eu recebi a minha faixa!!! Moh legal!!
Ah, eu falei q semana q vem é "A Semana de Provas III - Mais Tenebrosa do que Nunca" ?? Então, de novo semana de provas, por isso eu to nesse desespero... sem falar q tem dois trabalhos pra entregar, e eu tenho q tirar 6 em AlgeLin!!! -_-'
Tudo bem, tudo bem... se tudo der certo, logo logo eu vou estar de férias, daí essa bagaça vai funcionar a todo vapor!! Se Deus quiser!!
*Xiz tropeça, pq tava correndo digitando e fazendo mais 8 coisas*

PS: Desculpem por não estar entrando nos blogs de vcs, mas mantenham eles lá q logo q der eu entro...

|