Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sexta-feira, maio 07, 2004

Rélpi-mi!! Estou me Afogando!! 

Pronto, agora dexa eu continuar.
DESCULPEM por ficar tanto tempo sem postar!! É q eu REALMENTE estou me afogando em coisas pra fazer... Olhem só a minha cara de cansado na foto aki do lado... Pelo menos a Porta serviu como tapa-buraco, hehehe...
Nessas duas últimas semanas eu naum parei um minuto, tive coisa pra fazer até na hora do almoço (semana passada o meu horario de almoço tava preenchido todos os dias, pra vcs verem...)
Na semana depois da semana q vem é a Semana de Provas *música tenebrosa ao fundo*!! De novo!! (São 3 provas por semestre, essa vai ser a P2) E eu preciso estudar só TODAS as matérias, fazer umas 4 listas de exercicio, 3 trabalhos, ler umas trocentas páginas... Sem contar a prova de inglês e o teste pra mudança de faixa no kung fu...
Será q eu vou conseguir fazer tudo isso????
# Seiya mode on #
EXPLODA COSMO!!! AUMENTE ATÉ O INFINITO E ME PERMITA REALIZAR UM MILAGRE!!!!
...
Isso me deu uma idéia, leiam o próximo post...


|