Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

segunda-feira, maio 24, 2004

Respirando Novamente... Cof Cof Cof... 

Olá Olá Olá!!!! Eu voltei!! Eu sei q vcs sentiram muuuuito a minha falta...
Ah, vcs querem saber como eu voltei para o mundo dos vivos??
Não fui muito fácil já q o Goku perdeu o passe livre dele pro nosso mundo (foi por isso q dragon bal acabou depois do GT, sabiam??) e a deusa Atena tá muito ocupada com o novo filme e a nova saga de cavaleiros...
Mas aí eu lembrei de um velho amigo q me devia uma!! Liguei pro Stan Lee e ele bolou um jeito de eu sair de lá!! Na verdade eu não morri, akilo tudo aconteceu numa dimensão paralela à nossa!! Agora está tudo explicado... hehehe
E ainda bem q as provas acabaram!!! UHUUUU!! E eu acho q talvez tenha uma chance de haver possibilidade de eu ter ido menos pior do q na P1... ou não...
O importante agora eh q a proxima semana de provas vai ser só no fim de junho, e eu naum vou deixar pra estudar só na ultima hora...
Ah!!! Ontem eu joguei RPG!!!!! Foi muito louco!!! Cortei a cabeça de um dragão, e um orc alemão (de suspensório verde) nos convidou pra Orctoberfest!! Meu centauro druida já tá no 7º nível!!! Uhuuu!!
Acho q naum tenho mais nada pra falar... A prova de Algelin derreteu meu cerebro...

|