Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 25, 2004

Pedra nos Rins 

Essa é uma história real, aconteceu com a tia de um amigo meu.
A tia do meu amigo trabalha como enfermeira. No período noturno chega uma moça na emergência, meio gordinha e tal, reclamando que estava com dores, com cólicas nos rins, sintomas de cálculo renal... então, alguns enfermeiros medicaram ela e nada da dor passar...
A tia do meu amigo achou muito estranho...pq ela era gordinha, mas tinha algo estranho...e nada da dor passar na menina... Então chamaram o medico...
A tia do meu amigo perguntou se a menina não estava gravida, e ela dizia que não...
Então o medico chega, e antes dele examinar, a tia do meu amigo diz o palpite dela...
E nisso a família desesperada com a menina, pq nada da dor passar...então, o medico leva a menina para a sala de cirurgia...
A tia da menina pergunta se conseguiram resolver, o que estava acontecendo e tal...e o medico responde: o cálculo é uma menina!!!

|