Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 04, 2004

Não Pensei em Nenhum Título pra esse Post 

Olá gente!! Eu nem ia postar esse fim de semana pq eu acho q ainda não tem comentários suficientes no post anterior, mas já q eu tenho algumas coisinhas pra falar, eu resolvi postar...
E pra variar, metade das coisas q eu tinha pra falar eu já esqueci...
Então eu finalmente voltei a fazer kung fu!!! (pra quem não sabe, eu fiz 6 meses antes de ir pro cursinho) Mas agora eu to fazendo lá na USP, e é moh legal!!
As aulas tão começando a ficar mais dificeis e eu já tenho lição e matéria... =p
Por falar nisso, aconteceu uma coisa engraçada na aula essa semana!! A professora de calculo perguntou:
-O que significa quando o módulo de alguma coisa é menor que "A"?
Daí um aluno (não eu) responde:
-Significa que "A" está entre coisa e menos coisa!!
hehehe...
E na aula de Algebra Linear, a prof tava falando de sistema com matrizes, e cada matriz era uma letra, daí um carinha levantou a mão e perguntou:
-Se A vezes B é igual a C, então A vezes D também é igual a A vezes C??
- Não, A vezes B é igual a D, A vezes C é igual a matriz identidade...
-Mas se A vezes C é igual a matriz identidade, então a identidade veze D não seria igual a A??
-Não, porque D vezes a matriz identidade é igual a D...

E eles contiuaram nisso por mais um tempo... =p
Eu ia escrever uma outra coisa q aconteceu na aula de calculo, mas to com preguiça, depois eu escrevo...
Ah!! Valew pra todos q comentaram, e quem ainda não comentou o post anterior a esse comente viu!!!

|