Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

sábado, abril 17, 2004

Montando uma Nova Estratégia 

Desculpem por demorar tanto tempo pra postar, meus querido leitores, é q essa última semana foi realmente tenebrosa... -_-'
Como eu tinha falado no post aki em baixo essa foi a minha primeira Semana de Provas na Poli, eu não foi muito divertido... Acho q eu naum fui muito bem em AlgeLin (matéria maldita!!) e em PCC, mas no geral acho q fui médio...
E mesmo tendo a sexta de folga (já q essa semana eu naum tive aula e as provas acabaram quinta) eu ainda tive q fazer um relatório pra semana q vem...
Mas agora vamo parar com isso pq ninguem está interessado em me ouvir lamentar!! Eu acho q descobri uma coisa q os outros blogs tem q o meu naum tem, q faz as pessoas naum terem o q comentar: CONTEÚDO!!
É!! Eu reparei q todo mundo posta sobre coisas, enquanto eu posto sobre nada... Seria legal falar sobre coisas legais e q eu goste, e talvez as pessoas comentassem mais!!! =)
O q vcs acham??? Me dêem as suas opiniões!!! Paticipem da campanha "FAÇA DO DdTqVJVON UM LUGAR MELHOR!!"
Eu tinha outra coisa pra falar, mas eu esqueci... Rarará!!
Mais tarde eu volto!

|