Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 04, 2004

Mobilhando o Novo Lar 

Olá Olá Olá!! Sejam bem vindos à nova casa do DdTqVJVON!!!
Como vcs devem ter percebido, a minha criatividade estava no auge quando eu fiz esse novo blog... hehehe
Quando eu disse q o blog foi transplantado pra cá eu naum estava brincando... Como eu naum manjo NADA de html eu copiei o código inteiro do blig pra cá... hehehe
E como não tenho nada pra escrever, vou contar uma piada mó legal!! Não esqueçam de comentar esse e os outros posts...

Estava acontecendo um torneio de tiro ao alvo, onde o alvo era uma maçã, colocada na cabeça de uma homem.
O primeiro competidor era um japones. Ele atirou uma flecha, acertou bem no meio da maçã e disse:
- I am Ninja!!
O segundo competidor era um ingles. Ele atirou uma flecha, acertou bem no meio da flecha do samurai e disse:
- I am Robin Hood!!!
O terceiro competidor era um portugues. Ele atirou uma flecha, acertou bem no meio da cara do homem e disse:
- I am Sorry!!!!


|