Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 18, 2004

Meus Pés Doem! 

Ae!! Hj eu fui na Bienal do Livro!! Uhuuu!! Foi mó legal!!
E não foi só uma simples visita pra bienal, a gente foi lá pra encontrar a tia Gi!!
Minha querida amiguinha de LimaCity, q depois de um tempão sumida ressurgiu das cinzas e veio voando num rastro de fogo aki pra sampa!!! Rarará!!!
E eu tb comprei livros!! Comprei SEIS!! E todos moh legais (claro, pq eu iria comprar um livro chato??)
Os preços lah tavam muito bons!! Eu comprei Os Lusíadas!!! Com texto integral!! Tava querendo ler esse livro desde q o professor Pateta deu a palestra sobre esse livro pra fuvest...

"As Armas e os barões assinalados
Que, da Ocidental praia Lusitana
Por mares nunca de antes navegados
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram; "


Moh legal!!
Comprei tb O Médico e o Monstro, 20 Mil Léguas Submarinas, A Divina Comédia, O Guia do Mochileiro das Galáxias (esse foi dica da Cami e do Parn... hehehe) e Angus, O Primeiro Guerreiro!! Já fazia moh tempo q eu tava querendo comprar o Angus, ouvi falar muito bem desse livro!! E é de um autor brasileiro!! Adoro épicos, adoro a época "medieval", quando a honra era uma coisa importante e as pessoas lutavam bravamente por coisas q realmente acreditavam, época em q gigantescos exércitos podiam ser dizimados por cidadãos determinados... ou seja, antes das armas de fogo... agora ganha quem tem mais dinheiro...
E machados de guerra são tão legais...

|