Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

segunda-feira, abril 26, 2004

Fim da Abstinência 

Eeeeeeeeeh!!! Ontem, depois de séculos e século sem jogar, EU JOGUEI RPG!!
Foi mó legal!!! Tamo jogando D&D (q pra quem não sabe, é um rpg medieval...) e eu sou um CENTAURO!!!

Adoro centauros!! Eles são mó legais!! Eu queria ser um centauro alado, mas o mestre não deixou... =p
Ah! E eu sou um centauro DRUIDA, e por isso tenho vários talentos e magias naturais!! Tem umas q são moh legais!!
Já enfrentamos vários monstrinhos, caveiras, mortos vivos, um cubo gelatinoso, um principe enlouquecido, salvamos um reino, viramos pedra, ficamos lentos, fomos atacados por mesas... aiai, como eu senti falta de jogar rpg!!!

|