Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 04, 2004

Eu, Eu Mesmo e a Porta 

Então, como prometido semana passada (relembrando q agora eu só consigo postar de fim de semana, por causa da facul...)aqui está a filosofal e profunda conversa q eu tive comigo mesmo:

Léo: Ã... e então...
X: Vai fala alguma coisa!! A gente precisa salvar esse blog...
Léo: Fala você, esse blog é seu, cadê a sua criatividade??
X: Vc pegou emprestado pra fazer redaçaum no vestiba e nunca mais devolveu... =p
Léo: Ih... Acho que eu gastei ela toda então... Mas pelo menos a gente tá na POLI!
X: eh, eh...
Porta: ...
Léo: O que raios é isso??
Porta: ...
X: Eh uma porta, ué!!
Léo: E de onde você tirou essa idéia estúpida??? Você é um idiota ou o que?
X: Cala boca!! Pelo menos eu naum babo quando durmo!!
Léo: Se eu babo você também baba!! =p
X: Claro q naum!! Eu nem durmo!! Eu sou soh uma faceta virtual da sua personalidade bizarra...
Léo: Pelo menos eu tenho nariz!!
X: Eu prefiro naum ter nariz do q ter essa sua cara feia!! HAUAHUAHUAUHAUHAHUA!!
Léo: Como você é mau!!
X: Vai, deixa de ser chorão, vc devia saber q eu naum to falando sério...
Léo: Eu sei, você nunca fala sério...
X: Vou entender como elogio... =)
Léo: A gente tem que se dar bem, ou no futuro seremos uma pessoa com sérios problemas psicológicos...
X: Tarde demais!!! HUAHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUA!!!! *cai no chão*
Léo: Se não fosse por mim a gente já estaria em um hospício... Pensei que você quisesse salvar o blog...
X: *levantando* Quero sim, pq??
Léo: PORQUE ESSE POST TÁ MUITO TOSCO!!! Como você espera salvar essa bagaça postando um lixo desse??
X: Ah... naum tah taum ruim vai!! Ce acha q os leitores naum vaum gostar??
Léo: Que leitores??? Hahahaha!!
X: ... Agora vc pisou no meu calo... sacanagem... Eu tenho leitores viu!! Mas alguns são insensíveis e naum comentam meus posts... Facetas virtuais tb tem sentimentos!! Eu tb preciso de um pouco de atençaum virtual!! BUAAAAAH!! *abraça a porta*
Léo: E depois eu que sou chorão... Tsc tsc...
Porta: ...

Nota do autor: Se vc leu esse post e achou MUITO tosco, lembre-se de uma coisa: Eu Avisei...

|