Diferente de tudo que você já viu!! Ou não...


Perfil

Nick: X
Nome: Leonardo
Idade: VINTE!!
Descrição: Hum... Eu sou uma pessoa simples...
Simples demais para ser entendida... =)

Blogs Amigos

Blog da Su
Filme Ruim de Artes Marciais
In Bloom
Quadrado Qualquer
Garota Anime no Japão
New Momiji
Patati Patatá
Um Ponto de Vista
Mon Ordinateur Mingon
||Nothing to Say||
Paulinha
Jovem Nerd
Imagens e Palavras

Arquivos

        Posts no Blig

domingo, abril 11, 2004

Depois da Calmaria vem a Tempestade 

Buemba Buemba Buemba!!! Acho q vou roubar a risada do Macaco Simão!! Rarará!!
Q pena q a Semana Santa acabou... Foi bom ficar uma semana de folga, hehehe (Isso mesmo, eu não tive aula essa semana...) Mas quem acha q a minha semana foi moleza está hiperbólicamente enganado!! Pra começar eu passei a maior parte da semana estudando, pq depois da Semana Santa vem a Semana Demoníaca, a temida, horrenda e assustadora Semana de Provas!!! Essa semana eu naum vou ter aula aula, só prova, todas as seis provas... =p
Além disso, eu fui essa semana lá no cursinho (gente desocupada é fogo né?) pra rever alguns professores e visitar as minhas queridas amiguinhas q estão lá no cursinho de novo pq querem fazer medicina... Mas enquanto o prof de matematica falava de inequações eu fiquei fazendo minha lição de cálculo... Ai q saudade dakela matéria facinha q caiu no vestibular... =p
Ah!! E pra terminar e semana com chave de ouro eu fiquei doente... maldita rinite... qualquer dia eu posto sobre a minha curiosa saúde...
Aiai... Só de pensar em fazer prova de AlgeLin já me dá arrepios...

Nossa!! Já tava esquecendo!! Terça eu fiz prova de direção, e quinta eu descobri q não passei... E não faço a minima idéia do pq... faze o q...

|